Este blog é uma ferramenta para descobrir e compartilhar sobre o que acontece em relação à propaganda no cinema.
"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma Arte."
( Millôr Fernandes )
( Millôr Fernandes )
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Tecnologia 3D
Um dos primeiros anunciantes no Brasil a investir no formato tridimensional, que requer óculos especiais para ser acompanhados foi a operadora claro. Isso ocorreu em julho do ano passado, para o lançamento do software widgets. O filme nacionalmente em 31 salas do circuito cinemark 3D foi criado pela AlmapBBDO e desenvolvido pela Skycube, responsável pela animação tridimensional. Os comercias em 3D tem mais recordação da marca. Os produtos saindo da tela impressionam e o espectador sente a interatividade.A produtora também foi responsável pelo comercial da Sedex antes do início do filme AVATAR,com o slogan " parece mágica mais não é sedex" a campanha de natal assinada pela Artplan, foi produzido totalmente em terceira dimensão para divulgar o serviço de entrega rápida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Internautas
Bem vindos, por favor deixem seus comentários!
Vi dois filmes em 3D e me amarrei: Avatar e Premonição 4.
ResponderExcluirEstou muito afim de ver Alice no País das Maravilhas principalmente pelos efeitos também.
p.s.: Confesso que já paguei alguns micos desviando de coisas que saem da tela e tals... rsrs
Amo cinema e amo propaganda, acho a junção das duas extremamente perfeitas, visto que o público não vai desligar, mudar de canal ou ainda sair da sala durant a exibiçao da mesma, com tantos recursos aprimorados do audiovisual temos então uma ótima ferramenta para novos tipos de campanhas, se sabermos explorar o mercado a criatividade esse é o futuro da midia in door no país!!
ResponderExcluirFilme em 3D é show.
ResponderExcluirJá é possível ver em casa com alguns televisores usando aqueles óculos.
O máximo!