"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma Arte."
( Millôr Fernandes )

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tecnologia 3D


Um dos primeiros anunciantes no Brasil a investir no formato tridimensional, que requer óculos especiais para ser acompanhados foi a operadora claro. Isso ocorreu em julho do ano passado, para o lançamento do software widgets. O filme nacionalmente em 31 salas do circuito cinemark 3D foi criado pela AlmapBBDO e desenvolvido pela Skycube, responsável pela animação tridimensional. Os comercias em 3D tem mais recordação da marca. Os produtos saindo da tela impressionam e o espectador sente a interatividade.A produtora também foi responsável pelo comercial da Sedex antes do início do filme AVATAR,com o slogan " parece mágica mais não é sedex" a campanha de natal assinada pela Artplan, foi produzido totalmente em terceira dimensão para divulgar o serviço de entrega rápida.

3 comentários:

  1. Vi dois filmes em 3D e me amarrei: Avatar e Premonição 4.

    Estou muito afim de ver Alice no País das Maravilhas principalmente pelos efeitos também.

    p.s.: Confesso que já paguei alguns micos desviando de coisas que saem da tela e tals... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Amo cinema e amo propaganda, acho a junção das duas extremamente perfeitas, visto que o público não vai desligar, mudar de canal ou ainda sair da sala durant a exibiçao da mesma, com tantos recursos aprimorados do audiovisual temos então uma ótima ferramenta para novos tipos de campanhas, se sabermos explorar o mercado a criatividade esse é o futuro da midia in door no país!!

    ResponderExcluir
  3. Filme em 3D é show.
    Já é possível ver em casa com alguns televisores usando aqueles óculos.
    O máximo!

    ResponderExcluir

Internautas

Bem vindos, por favor deixem seus comentários!