O filme Chico Xavier, que estreou no último fim de semana, já começa a se tornar um fenômeno nas salas de cinema. De acordo com levantamento feito pelo portal Filme B, a produção que conta a história do médium já foi vista por mais de 585 mil pessoas em todo o Brasil, um novo recorde do cinema nacional nos últimos 20 anos. Até sua estreia, o detentor da marca de maior venda de ingressos no fim de semana de abertura era o Se Eu Fosse Você 2, de 2009, assistido por cerca de 560 mil espectadores.
Somente nas salas gerenciadas pela Circuito Digital, companhia especializada em cine-publicidade, as sessões registraram quase a lotação máxima, algo que, conforme o diretor executivo da empresa, André Porto Alegre, cria novas oportunidades também para as marcas atingirem seu consumidor em um momento em que ele está totalmente focado nas mensagens transmitidas. “Por ser um filme que atrai pessoas de todas as faixas etárias e de diferentes gostos, a diversidade é grande, o que descortina possibilidades quase infinitas de se anunciar em todo o complexo de exibição”, complementa o executivo afirmando que a expectativa para as próximas semanas é que a produção continue lotando os complexos de cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário