"Se se ganha dinheiro, o Cinema é uma indústria. Se se perde, é uma Arte."
( Millôr Fernandes )

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cine-Publicidade = Circuito Digital

A Circuito Digital é hoje uma das principais empresas multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas no Brasil, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados mais o Distrito Federal, a empresa se especializa também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”. São 315 salas das redes Severiano Ribeiro, CineSystem, Playarte, CineShow e Cineart.
O entendimento da cine-publicidade como ferramenta de comunicação capaz de construir e consolidar marcas, lançar produtos e apresentar serviços e vender conceitos é conseqüência do trabalho de mais de 30 anos de profissionais que hoje, atuam na Circuito Digital.

Além da mídia tela, que é a propaganda exibida antes do início dos trailers, a Circuito Digital possui um portfólio recheado de opções para todo tipo de anunciantes, desde os de grande porte até as pequenas lojas e empreendimentos comerciais instalados nos shoppings onde se encontram as salas. “A cine-publicidade é algo amplamente efetivo, pois ir ao cinema é uma atividade out-of-home, ou seja, a pessoa vai até a sala para ‘curtir’ a experiência, algo que potencializa muito as mensagens transmitidas para este expectador”, finaliza Porto Alegre. A Circuito Digital administra a cine-publicidade de 315 salas das redes Severiano Ribeiro, CineSystem, Playarte, CineShow e CineArt em 13 estados mais o Distrito Federal.

Site: http://www.circuitodigital.com.br/

A Mars, detentora da marca de confeitos de chocolates M&M’s, resolveu personalizar o cinema Kinoplex do Itaim (SP) com os personagens e suas cores.



O lounge e a bomboniere ganharam divertidas cadeiras, mesas e pufs no formato dos M&M’S e de seus personagens.




As poltronas foram todas revestidas com as cores e o “M” característico dos confeitos.

3 comentários:

  1. Nossa!
    Cadeiras "m&m's"... adorei!
    Mas isso não tem na baixada..rrsrsrs
    Aqui seria cadeiras biscoito fofura..srsrsr Se tiver cheiro então... ferrou!

    (perdão pessoal, viajei um pouco)

    Criativo. Gostei!
    Ah! mas eu preciso falar... detesto alguns comerciais que passam na telona antes dos filmes...

    Eu ODEIO aquele da Johnson & Johnson. Onde as mães falam sobre seus filhos.
    Ah! muito chato e demorado.
    E não sou só eu que reclamo... vejam o link do Diário do Rio de Janeiro - http://diariodorio.com/propaganda-nos-cinemas/

    Abraço,
    Pizzolati

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Também adorei a matéria sobre publicidade no Cinema. Acredito que este tipo de publicidade só tem a crescer. Concordo com a Rô qdo ela diz que o ideal seria comerciais e propagandas curtas para não cansar e não desviar o interesse do produto anunciado.

    Se nós adoramos as poltronas M&M's imaginem as crianças!!!

    Os publicitários acertaram em cheio!!!

    bjs e bons posts!

    Lissa
    =)

    ResponderExcluir
  3. Linda essa sala de M&M´s deu até fome! Muito bom!

    ResponderExcluir

Internautas

Bem vindos, por favor deixem seus comentários!